DESAFIOS: Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins

12/07/2015 22:22
Divulgando a publicação do segundo número da Revista Desafios: Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins

“A Revista Desafios – Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins visa proporcionar um fórum para estudos interdisciplinares em todas as áreas do conhecimento. O presente periódico científico foi construído com base na convicção de que os desafios apresentados pela contemporaneidade às diversas áreas do saber, em suas múltiplas perspectivas teóricas e metodológicas, podem ser melhor sistematizados e enfrentados a partir de contribuições interdisciplinares. Nessa direção, a revista aceitará contribuições originais de variadas matrizes disciplinares, em fluxo contínuo, nos seguintes eixos prioritários: Ciências Humanas e Contemporaneidade; Desenvolvimento Sustentável; Saúde e Sociedade; Ciência, Tecnologia e Ciências Agrárias”.

homepageImage_pt_BR